21/07/2018

Refazendo uma maquiagem minha de 2016 (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Um dos vídeos que mais tem feito sucesso no youtube são vídeos de blogueiras refazendo alguma maquiagem que ensinaram a muitos anos em seu canal, achei muito interessante a proposta de vídeo que nada mais é que mostrar que sim, todo mundo evoluí! Fui fuçar uns posts mais antiguinhos de minhas maquiagens e encontrei cada horroridade hahahaha, mas resolvi refazer uma maquiagem que tivesse um passo a passo, e não encontrei nenhuma MUITO antiga que tivesse... encontrei uma de 2016, que não é TÃO antiga assim, mas comparando a maquiagem desse ano com hoje em dia eu faria diferente, por isso, ela foi escolhida! Confiram a seguir: refazendo uma maquiagem minha de 2016!

A maquiagem escolhida foi: Esfumado malva, publicada no dia 04 de julho de 2016!


Passo a passo

O primeiro passo foi esfumar o côncavo com uma sombra opaca de tom malva; na maquiagem de 2016 eu até que esfumei, mas não o suficiente. Deixei a sombra muito concentrada no côncavo em si, e hoje em dia eu levo ela mais pra perto da sobrancelha e mais pra fora do canto externo.


Logo em seguida eu vim com uma sombra preta opaca e esfumei toda a pálpebra móvel, isso em 2016. A sombra que usei não época não era TÃO pigmentada, ficou um tom meio grafite! Hoje eu utilizei um preto mais pigmentado e segui o mesmo passo.


Continuando em 2016, eu usei uma sombra opaca na cor branca, e apliquei bem no cantinho interno pra dá aquele "pontinho de luz", e abaixo da sobrancelha. No caso de hoje, eu usei um tom de sombra bege e apliquei apenas abaixo da sobrancelha.


Depois fiz um delineado gatinho, isso em 2016. Não achei necessário, então não refiz e em 2016 eu pliquei uma sombra bege opaca rente aos cílios inferiores também, mas hoje eu decidi aplicar um tom um pouco mais escuro.


Em 2016 eu não fiz isso, mas resolvi aplicar um lápis rosinha bem claro na linha d'água para dá uma iluminada no olhar.


Finalizei com bastante rímel nos cílios superiores e inferiores.


E esse foi o resultado de 2018 ↓ 



Olhando nessa foto nem tá tãaaaaaao diferente assim, até gosto dessa foto, mas pessoalmente a diferença é bem mais perceptível! E um p.s, eu não me gosto de sombra preta, sei lá, me acho estranha.


Produtos utilizados nessa maquiagem

Paleta da Belle Angel;
 Paleta da Eudora;
 Lápis da Natura (cor: nude luminoso);

E essa foi a minha maquiagem de 2016 refeita em 2018! Sentiram muita diferença? O ruim é que em foto nunca fica exatamente como é pessoalmente, mas creio que com o passo a passo deu pra vocês terem uma ideia das mudanças que quis ressaltar de um ano para outro.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário