13/09/2018

Como corrijo minhas sobrancelhas (atualizado) (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Depois que inventaram a tal da correção de sobrancelhas eu não vivo mais sem, não importa se vocês estão com uma pele bem "reboco", se as sobrancelhas não estiverem corrigidas, ao meu ver, a maquiagem está "uó". Eu amo sobrancelhas feitinhas e marcada, EU (que isso fique claro), por tanto, não me prendo ao "deixar" natural, gosto dela bem feitinha mesmo, e como sei que muita gente gosta resolvi atualizar como corrijo minhas sobrancelhas. Confiram o passo a passo a seguir!


Passo a passo

Começo usando um pincel escovinha e penteio todos os pelinho na direção correta!


Venho com um pincel chanfrado e com um tom de sombra o mais próximo a cor dos pelos das minhas sobrancelhas, que no caso, gosto de usar uma sombra marrom acinzentado. Faço um "traço" na parte inferior, do início ao fim da sobrancelha, seguindo o desenho dela; depois um "traço" na parte superior, dando uma distância do início e depois passo a sombra nas falhas.


Obs: Existe várias sombras próprias para sobrancelhas, mas não se prenda a isso, você pode usar sombra normal, desde que não tenha nenhum brilho!

Agora, usando um tom de sombra marrom mais claro, eu esfumo o início da sobrancelha usando o pincel "em pé, retinho".


Volto novamente com o pincel escovinha e penteio tudo, esfumando e deixando os pelos no lugar.


Com um pincel pequeno e corretivo, eu faço o contorno das minhas sobrancelhas, tanto em cima, quando embaixo. Delimitando bem ela e deixando com um efeito "photoshop".


Lista de produtos


Resultado



Como eu falei no início do post, EU gosto de sobrancelhas mais marcadas, por isso faço dessa forma! Se você prefere algo mais natural, você pode esfumar mais e não pesar muito a mão na hora de preencher. Eu uso sombra porque acho bem mais simples e fácil, mas existe gel, canetas, lápis, enfim, fica a sua escolha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário