29/10/2018

Comprinhas e presentes - Outubro 2018 #tododia

Oi amores, tudo bom?

Mais um mês chegando ao fim e pra quem acompanha o blog sabe que isso significa que vem post de comprinhas e presentes do mês, hoje, do mês de outubro. Apesar de ter pouquinhas coisas eu decidi trazer porque queria mostrar a vocês o que adquiri durante esse mês que acaba de chegar ao fim! Confiram abaixo, tudinho.


 Maquiagem:

Avon lançou produto novo e eu não resisti haha.


 Rímel super shok da Avon | R$ 15,00 | Avon.

Cabelo:

Tô muito controlada quando o assunto tá sendo: cabelo, ou melhor, estou tentando me controlar!


Óleo hidratante de argan e coco da Avon | R$ 11,20 |  Avon.

→ Cosméticos:

Um produto queridinho e um lançamento que já estou testando e em breve sai resenha.


 Sabonete líquido esfoliante da Delicaderm | R$ 10,50 | Mercantil Casa Saldanha;
 Água micelar da Avon | R$ 12,00 | Avon.

→ Aleatório:

Alguém com saudade dos produtinhos da China? Esse mês teve um!


 Ring light para celular | R$ 9,54 | Aliexpress.

Sobre a ring light: comprei dia 21 de agosto de 2018 e chegou dia 22 de outubro de 2018.

→ Roupa:

Essa t-shirt fez sucesso no meu instagram ein!


 T-shirt | ganhei de tia Ana Lídia.

E essas foram as coisas adquiridas durante todo esse mês, espero de coração que vocês tenham gostado de tudo!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário