25/10/2018

Produtos que comprei por influência de youtuber 2 #tododia

Oi amores, tudo bom?

No finalzinho do mês anterior eu liberei aqui um post sobre produtos que comprei por influência de youtubers, e fiquei muito feliz com o feedback que recebi porque nunca tinha trago nenhum post do tipo; se o feedback foi positivo é sinal que vocês gostaram do post, então, separei mais alguns produtinhos que comprei por influência de outra youtube e vim falar para vocês com uma parte 2.


 A youtuber escolhida de hoje foi a Bianca Andrade
{também conhecida por Boca Rosa, ou Bia }


Batom líquido nude cada um tem o seu da Dailus (cor: 06 - crema):


Lembro que era louca por esse batom porque era um dos que a Bia usava na peça dela, a Boca Rosa - A peça; e eu achava (e ainda acho) ele a coisa mais linda! Até que finalmente consegui tê-lo e o amou aumentou ainda mais, é um dos meus queridinhos.

 Batom líquido matte da Vult (cor: 14):


Ainda falando sobre Vult... a Bia que é a dona do Boca Rosa é LOUCA por batom nude, e é bem zoadinha por isso hahaha, "boca rosa e tá toda hora de boca nude hahaha"; me fez ficar louca por um batom que ela vivia usando, e recentemente criei vergonha na cara e comprei que é a cor: 14 do batom líquido matte da Vult e ele já tem sido um dos meus batons queridinhos.


 Pincel de corretivo da Macrilan (nº: eco-05):


Quando bombou a correção das sobrancelhas, a Bia foi uma das primeiras que vi fazendo a correção inversa que é quando delimitamos as sobrancelhas com corretivo ou base, e fiquei muito encantada por um pincel que ela usava. Fucei a internet e encontrei ele e é até hoje um dos pinceis que mais uso! Ele na verdade é um pincel de sombra mas, uso para correção inversa das sobrancelhas com corretivo.

Meus amorzinhos, esses são três dos produtos que dona Bianca me influenciou a comprar e graças a Deus não me arrependi pois, uso e amo todos! Espero que tenham gostado e trarei mais posts assim se o feedback continuar positivo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário