01/10/2018

Resenha - Batom líquido matte da Vult (cor: 14) #tododia

Oi amores, tudo bom?

Já fazia tanto tempo que eu não trazia resenha de batom aqui no blog que até fui dá uma fuçada nos últimos posts pra ter certeza de quando foi a última resenha de batom aqui e realmente faz tempo, praticamente 4 meses, ou seja, faz tempão que não compro batom. Enfim, o batom que vou resenhar hoje fui um dos que mais vi blogueiras e youtubers usando e indicando, tanto a marca, quanto a cor. Até já resenhei aqui um dele, porém, outra cor... o resenhado de hoje tá sendo um dos meus preferidos, sério, vale a pena conhecê-lo! Confiram a resenha do batom líquido matte da Vult.


Assim, como os demais batons líquidos esse aqui segue a embalagem bem padrão: tubinho transparente, fininho e com alguns detalhes, nesse caso, detalhes e escrita na cor preta. Bem básico e prático, nada que precisa ser enaltecido aqui. E claro, uma embalagem até que bem resistente.


O aplicador dele também é normal, cumpridinho com esponjinha (estilo de gloss), nada de "diferentão". A textura dele é incrível, é líquido mas ao mesmo tempo é mais grossinho, o que faz deslizar com muita facilidade nos lábios.


Quando aplicado ele dá uma espécie de refrescância nos lábios, uma sensação muito gostosinha, aliás hahahaha. Esse é a cor: 14, um tom de nude EXTREMAMENTE LINDO, sério, eu amo batom nude, e esse é um dos tons mais lindos que eu já usei. Um nude não muito rosado, nem muito amarronzado, bem cara de rica hahaha!


O que a marca diz:

"A textura surpreendente do batom líquido matte da Vult oferece longa duração e alta cobertura. Promove cores intensas, uniformidade durante a aplicação e acabamento impecável, com extremo conforto aos lábios."



Acabamento matte, durabilidade excelente, fácil aplicação, pigmentação incrível, e sem falar o quanto ele é lindo! Se não for o meu batom preferido, ele com certeza está pertinho de ser ó.

Cor do batom



Comprei ele na loja online MaquiAdoro, e paguei um valor R$ 21,90, justíssimo pela qualidade do produto, e caso não comprem online, vocês conseguem encontrar com qualquer revendedora da Vult ou em qualquer loja que venda a marca.


Caso tiveram curiosidade sobre a loja, recentemente liberei post de unboxing aqui no blog, qualquer dúvida vocês podem tirar lá. Me contem se já testaram esse batom e o que acharam dele, quero muito saber.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário