17/10/2018

Resenha - Corretivo de alta cobertura da Ruby Rose #tododia

Oi amores, tudo bom?

Finalmente consegui comprar esse corretivo que a Ruby Rose lançou já faz um belo tempo, mas vi tanta gente falando bem dele e colocando ele como um dos corretivos preferidos que resolvi comprá-lo, testá-lo e resenhá-lo mesmo sabendo que as chances de vocês já conhecerem ele for grande! Enfim, sem muito blá blá blá, abaixo vocês poderão conferir a resenha e a minha opinião do corretivo de alta cobertura da Ruby Rose.


Com uma embalagem com formato bisnaga, feita de um material plástico perfeito pra quem é desastrada e vira e meche derrubam seus produtinhos, esse não corre o risco de quebrar o que é ótimo principalmente para levar em viagens. Todo na cor preta com detalhes e escritas na cor branco e uma parte transparente no qual conseguimos visualizar a cor do produto.


O "tcham" desse produto que me chamou bastante atenção foi esse aplicador que eu nunca tinha visto! É um pincelzinho que lembra os pinceis de aplicar batom, é só apertar a bisnaguinha que o corretivo sai no aplicador e você consegue espalhar o produto com muita facilidade mas, claro, precisa de um acabamento e como já sabem, amo fazer isso com uma esponjinha úmida.


Achei a cobertura dele MUITO boa, não sei se posso considerar ela realmente alta! Mas, consegui sim cobrir minhas olheiras, manchinhas e qualquer imperfeição que tivesse a me incomodar. O meu é na cor: L4, que possui um tom meio amarelado, ficou incrível no meu tom de pele.


O que a marca diz:

"corretivo com aplicador cobre imperfeições, como olheiras e marcas de expressões, sua cobertura é alta e pode ser utilizado como base. Ele possui aplicador prático para aplicar o produto!"

Achei sim que a marca cumpriu com o que fala, como já disse anteriormente, gostei muito do tom, acabamento e efeito dele na minha pele. Não craquelou/marcou nas minhas linhas de expressões e durou MUITO na minha pele que é bem oleosa.

Cor do corretivo


Comprei ele aqui na minha cidade na loja Márcio Presentes e apaguei apenas R$ 12,90, um preço maravilhoso pra um corretivo tão bom quanto esse; creio que vocês até consigam encontrá-lo mais barato em lojinhas como as da 25 de Março em SP. Caso não encontrem, podem comprar online na lojinha da Ruby Rose.


Me digam se já conheciam, se já testaram esse produtinho e o que acharam dele. Vou amar saber a opinião de vocês em relação a esse corretivo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário