23/10/2018

Resenha - Creme para pentear de babosa (tratamento pra divar) {divina hidratação} da Salon Line #tododia

Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem que sou 0% fã de creme para pentear cabelo, sempre sentia que meu cabelo ficava pesado, até que estava sentindo necessidade de algo que me ajudasse a desembaraçar meu cabelo, já que o loiro faz com que meu cabelo fique bastante embaraçado, decidi então arriscar em um creme de pentear e o escolhido foi o creme para pentear de babosa (tratamento pra divar) {divina hidratação} da Salon Line! Testei, e hoje trago resenha dele para vocês; confiram abaixo!


Eu já havia testado e resenhando a linha de babosa da Salon Line, comprei o creme para pentear sem antes ter visto alguém falando sobre ele, quando fui pesquisar percebi que tinha pouquíssimas resenhas sobre ele, fiquei até receosa achando que isso era porque o produto não era bom mas, graças a Deus não foi isso, afinal, pensa num creme bom!


A embalagem é bem tradicional, bem igual aos demais cremes para pentear! Segue a tabela de cores da linha babosa da Salon Line, dando mais ênfase pras cores amarelo e verde, e claro, com detalhes coloridos que chamam MUITO a atenção da gente, eu amo, e acho bem legal a ideia da marca.


O que a marca diz:

"Tá na hora de deixar os cachos maravilhosamente hidratados. Com o creme para pentear de Babosa você consegue! Super indicado para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos e para quem está em transição. Com ação 5 em 1, ele também é liberado e vegano. Com babosa, alecrim e óleo de mamona."

O creme é recomendado para os tipos de cabelos com curvaturas de 2a até 4c, ou seja, para maioria dos tipos de cabelos. O frasco contém 300ml, e para mim que uso pouco vai durar bastante! Contém 5 benefícios e pode sim ser usado diariamente.


Eu não gostava muito de creme pelo fato de sentir meu cabelo pesado, mas com esse obtive o contrário! É um creme muito levinho e consequentemente acaba não deixando o cabelo pesado e com um aspecto de "cabelo duro"; eu uso uma pouca quantidade e só no comprimento, que é onde realmente os fios se embaraçam.


Produto


Ganhei ele da minha tia Ana Lúcia, mas como eu estava com ela quando ela comprou vi o valor, e foi R$ 12,50 no Mercantil Mendes e Silva mas, caso não encontre, podem comprar online pelo próprio site da Salon Line.



E é isso meus amorzinhos, espero de coração que vocês tenham gostado do post e do produto resenhado de hoje! Recomendo sim esse creme para que está a procura de um produtinho bbb (bom, bonito e barato).
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário