06/10/2018

Resenha - Esponja de maquiagem 360º da Belliz #tododia

Oi amores, tudo bom?

Depois que inventaram esponja de maquiagem eu nunca mais usei pincel nem dedos para espalhar corretivo, e pra ser sincera, até a base eu tenho amado finalizar usando esponja! A real é que desde que a Beautyblender lançou essas esponjinhas (que leva o nome da marca) que surgiu muitas marcas no mercado com esse lançamento também, e vamos dá um "graças à Deus", afinal, pensa num negócio caro é a esponja da Beautyblender. Fucei a internet inteira pra tentar saber qual a esponjinha que a maioria gostam e disparado foi a esponja de maquiagem 360º da Belliz. Comprei, testei e já sabem: resenha dela para vocês. Confiram!


Existem milhares de formatos, tamanhos, cores e marcas de esponjinha de maquiagem, mas como eu disse, a 360º da Belliz é a mais queridinha e a mais parecida com a esponja original Beautyblender. Vem dentro de uma caixinha de plástico transparente, com algumas informações escritas, possui um formato de coxinha, porém, achatada nas laterais, e é toda na cor rosa. Elas são indicadas pra aplicar produtos cremosos/líquidos: base, corretivo, etc.


Pode ser usada seca ou úmida (que é a forma que mais gosto). Quando umedecemos ela incha muito, ou seja, fica maior do que realmente é e bem mais macia. Ela tem uma ponta fina, o que facilita a aplicação de produtos em áreas menores, como por exemplo, olheiras e laterais do nariz; e tem a "bundinha" que é a parte de baixo que é ótima pra aplicar base, já que a área é maior e facilita na hora de espalhar o produto.


Como falei, uso ela pra espalhar corretivo e dá acabamento na base. Com batidinhas eu espalho corretivo nas áreas que desejo, lembrando que não é esfregando a esponja no rosto, e sim, dando batidinhas; e em relação a base, eu aplico/espalho a base com um pincel e dou acabamento com a esponjinha, também dando batidinha.


Obs: Quando quero uma pele mais natural, eu aplico e dou acabamento na base e em tudo usando a esponjinha.

O que a marca diz:

"Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso o resultado fica mais uniforme e natural."



Eu super concordo com o que a marca diz, ela é super usável mesmo, todos os lados se encaixam perfeitamente em algum lugar do nosso rosto, facilitando muito a nossa vida. Eu já usei esponjas da Macrilan (que no caso eram no formato "queijinho") e eu adoro elas também e indico demais, mas se querem saber uma esponja que realmente parece com a original e que cumpre o que promete eu recomendo demais essa da Belliz, estou muito satisfeita com o resultado dela. Super aprovada!

Seca e úmida


A beautyblender (original) custa $ 20,00 (na Sephora), em torno de R$ 80,00! Nessa da Belliz eu paguei R$ 22,90 na loja online MaquiAdoro. E claro, vocês encontram com facilidade em qualquer loja de cosméticos que venda produtos da marca.


Caso não conheçam a loja, mas tem interesse, eu liberei recentemente um post de unboxing, lá vocês poderão tirar dúvidas em relação a ela. Espero que tenham gostado!
Beijos ;*

2 comentários: