16/10/2018

Resenha - Sabonete líquido esfoliante da Delicaderm #tododia

Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem que sempre procuro trazer posts diferentes pra vocês e conseguir agradar o maior número de leitores possíveis, hoje saí da linha de resenhar só produtos de maquiagem e cabelo e trouxe resenha de um produto para o corpo. Conheçam agora o sabonete líquido esfoliante da Delicaderm!


Não costumava fazer esfoliação na minha pele, geralmente só quando fazia banho de lua em casa pois, sentia que o pelo clareava mais rápido (não sei se é verdade) e as vezes fazia quando resolvia fazer spa day e sempre via e gostava muito do resultado da minha pele quando era esfoliada. Estava em um mercadinho e vi um sabonete líquido esfoliante e finalmente comprei, e antes eu fazia a esfoliação com receitinha caseira e só não fazia com mais frequência por pura preguiça. O esfoliante que comprei foi o líquido da Delicaderm.


Ele vem em uma embalagem tipo de hidratante corporal, uma espécie de plástico transparente, com tampa, escritas e detalhes na cor branca; possui quatro fragrâncias: kiwi, morango, camomila e maracujá. Cheirei eles e o que mais me agradou foi o de camomila e foi ele que comprei e trouxe para testar.


Ele tem a consistência bem grossinha e é amarelado, as partículas que esfoliam são como grãos de areias preto. Sinto que ele esfolia muito bem a pele, deixando ela super lisinha e sem resquícios de sujeiras ou coisa do tipo. Pode ser usado no corpo e no rosto mas, como tenho um sabonete esfoliante pro rosto, esse eu deixei para usar só no corpo.


O que a marca diz:

"Foi desenvolvido especialmente para remover as impurezas da pele. Suas partículas esfoliantes removem as células mortas e promovem a desobstrução dos poros, promovendo uma esfoliação suave e limpando a pele profundamente. Auxilia na renovação celular e ativação da hidratação natural da pele, além de atuar na prevenção de formação de cravos e de pelos encravados. A essência de Camomila deixa uma agradável sensação de frescor e um delicioso perfume no corpo."

Apesar de achar que ele não rende muito pois, tenho ele um pouco mais de um mês., uso no máximo 4 vezes na semana e ele já tá praticamente no fim. Não sei se é porque sou exagerada e uso uma quantidade muito absurda mas, creio que é porque ele não rende mesmo. Amo usar ele principalmente pra esfoliar minhas tatuagens, tenho a impressão que elas ficam mais pretinhas. 


Produto


Comprei ele no Mercadinho GM aqui da minha cidade e paguei apenas R$ 10,05, não sei se conseguem encontrar com facilidade em qualquer mercantil, caso encontrem, recomendo testarem.

Como disse, recomendo muito ele, estou adorando usá-lo e sinto que minha pele tem ficado bem macia depois do uso. Quero sim continuar usando! Espero muito que tenham gostado dessa resenha e de um post não muito "comum" aqui.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Oi gostei do seu posto comprei o meu por 8,50 na Bel Salvador Piedade e vou testar hoje espero que eu goste não sou de esfoliar o corpo apenas o rosto com coisas naturais mais hoje vou fazer o day SPA entao vou resta-nos e o meu foi de morango

    ResponderExcluir