31/10/2018

Sou grata ♥ #tododia

Oi amores, tudo bom?

Esse é tipicamente um post que faço questão de trazer quando faço algo especial aqui no blog, nesse caso, o #tododia do mês de outubro que chega ao fim hoje! Separei o último dia do mês para agradecer a cada um que se fez presente aqui no blog durante todos esses 31 dias de conteúdo aqui. E mostrar para cada um que sou grata por tudo e todos.


          Quero agradecer primeiramente a Deus, pois nada acontece sem Ele! Agradecer a cada um que separou um pouquinho do seu tempo para vir aqui no blog e conferir os posts diários. Espero de todo o meu coração que pelo menos 1 desses 31 posts tenha agregado algo na vida de vocês, uma dica, um truque, uma música, enfim, qualquer coisa; o mínimo para mim já é muito e o suficiente para eu continuar sendo grata!
         Gratidão; essa sempre foi, é, e será a melhor palavra para tudo! Ser grata é uma das coisas mais lindas que uma pessoa pode ser, e mesmo com algumas dificuldades, post dando erro, post apagado, atraso, falta de conteúdo, bloqueio criativo... apesar de qualquer coisa "ruim", eu sou grata! Sou feliz de ter pessoas que acompanham o blog fielmente, feliz por quem está comigo desde o começo, feliz por quem tá chegando agora e que se Deus quiser vão permanecer.
          Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA a cada um que se fez presente aqui durante todo esse tempo. Que papai do céu abençoe imensamente a vida de cada um de vocês.

mais uma vez: OBRIGADA!

Agora o blog volta a sua rotina de sempre, dois posts por semana.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário