10/10/2018

TOP 3 - Batons queridinhos do momento #tododia

Oi amores, tudo bom?

Já perdi as contas de quantos TOP 3 eu trouxe aqui no blog, eu amo compartilhar esse tipo de coisas com vocês, me sinto próxima de vocês quando mostro meus produtos queridinhos porque quando gosto muito de algo eu falo pras minhas amigas e gosto dessa intimidade nossa. Hoje, irei mostrar meus três batons queridinhos do momento; os que mais tenho usado, os que mais vocês veem em fotos, etc. Espero que gostem!


Gloss da Avon color trend (cor: nude tendência) | Eu nem acredito que isso está em primeiro lugar de queridinhos! Como eu já disse algumas vezes aqui, eu não era muito fã de gloss mas, me encantei. O fato de ficar com os lábios grudentos não me incomoda mais tanto. Eu tô muito nessa vibe "natural", e gloss me dá essa sensação. Amo e uso muito.



Batom líquido matte da Vult (cor: 14) | É quase impossível falar sobre batons preferidos e não ter um nude! Provavelmente o tom de batom que mais uso e que mais tenho. Esse em especial, meu xodó.



Batom líquido nude cada um tem o seu da Dailus (cor: 06 crema) | Não fugindo muito da era "nude", esse também tem um tom de nude mas, com o tom puxado pro marrom. Fica MUITO lindo e combina com muitas opções de maquiagens.


Meus amorzinhos, esses sãos os três batons que mais tenho usado nesses últimos tempos! Estou viciadinha demais neles e recomendando pra todo mundo hahaha. Espero muito que tenham gostado do post, viu!?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário