19/10/2018

TOP 3 - Contornos/bronzers #tododia

Oi amores, tudo bom?

Mais um post de TOP 3 para vocês, e hoje, o assunto é contornos/bronzers, que quem me acompanha sabe que AMO e que faço questão de usar em toda maquiagem, desde as mais básicas às mais elaboradas. Separei três que amo e uso com mais frequência, espero que gostem de saber quais são.


Bahama Mama da The Balm (réplica da China) | Esse é um queridinho que eu via várias blogueiras/youtubers usando mas, o original é bem carinho, por isso comprei uma réplica no Aliexpress (hoje em dia nesse site é agora proibido venda de réplicas, não encontrei nenhum link para vocês). Ele é bem pigmentado e tem um tom de marrom bem escuro, por tanto, é preciso cuidado na hora de usá-lo. No mais, amo ele e uso bastante.



Pó compacto duo bronzeador - iluminador soleil da Vult (cor: 3) | Aconteceu um pequeno "errinho" quando "comprei" ele, na verdade, eu pedi pra minha tia Ana Lúcia mandar pra mim pois, na loja que ela trabalha vende (e com um preço bem melhor que o da minha cidade) e na verdade eu queria só o bronzeador mas, estava em falta lá e o que tinha era esse duo, porém, na cor 3, ou seja, tons bem mais escuros que minha pele porém, mesmo assim consigo usar o bronzeador sem nenhum problema (só o iluminador que fica MUITO escuro pra usar no rosto mas, consigo usá-lo misturando com outros tons) enfim, o tom do bronzeador é incrível, fica um aspecto de bronzeado natural, sabe!? Eu amo principalmente usá-lo em maquiagem mais basicona!



Paleta infallible da Ruby Rose (cor: tropical day) | Essa paletinha tem iluminadores, blush e três tons para contornos, vou falar hoje apenas de um tom que é o que mais uso, pois, dos três citados acima ele é o mais naturalzinho, por tanto, resolvi indicá-lo aqui também. Como já disse ele é bem natural, ótimo para usar no dia a dia. Eu amo demais, e apesar de gostar de contorno mais marcado, ele é incrível principalmente para usar no nariz (que pede algo mais leve).



E esses sãos os contornos/bronzers que mais uso e amo! Se tinham curiosidade de saber quais eram eles, aí estão. Tenho certeza de que pelo menos um deles vocês irão amar e recomendar para outras pessoas também.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário