22/11/2018

Faça você mesmo - Coração de fotos

Oi amores, tudo bom?

Eu AMO tudo que envolva decoração/organização, e quem me acompanha sabe, né!? Vira e meche eu tô mudando algo no meu quarto e tô louca pra ver ele exatamente como eu quero (falta pouco, isso se eu não inventar mais coisas hahahaha). Recentemente fiz um coração de fotos e amei o resultado!!! Fotografei o passo a passo e hoje trago esse faça você mesmo aqui no blog.


Vocês não vão precisar de muitas coisas, apenas:

Fotos (usei fotos horizontal (deitada) e fotos vertical (em pé));
 Fita durex (usei a mais grossa);
 Tesoura.

Pegue todas as fotos que irão utilizar e montem o coração em cima da cama (ou até mesmo no chão). Essa é a horas que vocês vão escolher o lugar de cada foto! Eu não usei muitos critérios, só tomei cuidado pra não deixar fotos com a mesma pessoa uma do lado da outra.


Obs: Decidi usar fotos só com amigos, uma ou outra que tem pessoas da minha família porque eu precisava completar o coração.

Feito isso, é só ir recortando os pedaços da fita fazendo um "rolinho" e colocar no meio da foto!

Importante lembrar: Medir o tamanho que ficou seu coração de fotos antes de colocar na parede. Eu não queria que ficasse perto do chão nem muito pra cima, e nem grudado no canto da parede. O que fiz foi medir com palmos o tamanho do coração (fiz isso quando ele tava na cama). Depois, na parede, dei uma distância de uns 4 palmos do chão e medi 7 palmos (que foi o tamanho do coração). Depois dei a distância de um palmo do cantinho da parede. Fui fazendo isso e marcando. Ou seja, marquei onde começaria e onde terminaria o coração.

Obs: Quando for começar a grudar as fotos na parede, comecem pela fileira maior!!! Ou seja, pela 4° fileira. E depois vai subindo/descendo.

Dica: Depois use pedacinhos menores de fita pra deixar as fotos bem fixa na parede, pois com apenas uma no centro delas, elas ficam "molengas".

Resultado


E foi assim que ficou meu coração de fotos! Eu AMEI demais o resultado, deu todo um "tcham" na parede e serve SUPER de decoração! Eu amo usar fotos pra decorar, já ensinei até uma parede de quadros aqui para vocês.

Se inspirem em outros modelos

-fotos tiradas do pintrest-

Acabei não gastando NADA com esse faça você mesmo porque revelei todas as fotos em um site que fez uma promoção louca e eu aproveitei mas, dependendo do lugar onde ira revelar suas fotos esse FVM não sai muito caro. Espero muito que tenham gostado!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário