20/11/2018

Maquiagem - Imitando maquiagem da Carina Cordeiro (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Já nem é mais novidade o quanto gosto de acompanhar e me inspirar em blogueiras e youtubers espalhadas por toda essa internet, vira e meche eu conheço alguma e me apaixono pelo conteúdo; uma das mais recentes que andei conhecendo foi a Carina Cordeiro, ela é uma youtuber considerada "pequena" pois, tem menos de 60 mil inscritos, faz pouco tempo que ela começou a gravar vídeos para o youtube mas, eu gostei demais do conteúdo e do jeito dela e vocês sabem que AMO acompanhar canais assim, novos, e nos quais eu posso realmente "me ver", acho que a blogueira/youtuber mais "famosinha" que acompanho é a Bia, não sei se vocês estão me entendendo hahaha. ENFIM, hoje, trago o fotorial de uma maquiagem que fiz imitando a da Carina Cordeiro, tá muito simples, fácil e com produtos bbb. Confiram abaixo o passo a passo!


Passo a passo

Ela começa usando o primer studio perfect da Ruby Rose e aplica em todo rosto, dando prioridade a zona T; como eu tinha o mesmo produto, usei ele também.


Em seguida, ela aplica corretivo nas olheiras, manchinhas e imperfeições; ela usa o corretivo de alta cobertura da Ruby Rose e eu também usei o mesmo. Assim como eu, ela também gosta de espalhar ele com esponja úmida, obviamente, fiz o mesmo.


Depois, ela vem com um pincel bem gordão e aplica um pó compacto da Luisance, eu não tinha um igual mas, pelas descrições dela em relação ao pó, achei o pó compacto da Vult com as mesmas características, por tanto, usei ele.


Com um trio de sombras para sobrancelhas da Ruby Rose e um pincel chanfrado, ela corrigiu as sobrancelhas e eu usei a paletinha para sobrancelhas da Ruby Rose que creio eu que é a mesma que ela usou mas, no meu caso ela vem com um primer.


Agora, ela fez o contorno do rosto usando a paleta cheek flush da Ruby Rose, como eu não tinha, usei o bronzer tropical day da paleta infallible da Ruby Rose e um pincel um pouco gordinho e chanfrado.


Em seguida com um pincel gordinho mas, pequeno, aplicou dois iluminadores também da paleta cheek flush da Ruby Rose, e eu usei os iluminadores warm caramel e maple syrop da paleta your skin dark da Ruby Rose.


Com um pincel de blush ela usou um blush rosinha da L'Occitane e como eu não tinha, usei o blush da Luisance na cor: C que era o mais parecidinho que eu tinha.


Ela fez um delineado gatinho bem fino e puxadinho com um delineador líquido da Belle Angel, ela pulou esse passo mas, como ela tinha feito eu reproduzi também e usei o delineador líquido da Avon Mark.

-não fotografei pois ela não mostrou no vídeo, como falei anteriormente-

Também aplicou apenas uma camada de rímel, pois iria colocar cílios postiços. Como eu não quis usar os cílios, apliquei só uma camada de rímel. Ela usou o the colossal da Maybelline e eu usei o super shock da Avon.



10º Com um pincel gordinho e um blush da Luisance, ela esfumou um pouco na pálpebra e eu, usei o mesmo blush que ela usou como sombra.


11º Lápis branco na linha d'água de uma marca que não sei e eu usei corretivo fair da paleta de corretivos da Ruby Rose como lápis.


12º Mais rímel, agora, nos cílios inferiores; ela usou o hiper volume da Luisance e eu tinha o mesmo e usei também.


13º Aplicou um glitter do Oboticário no cantinho da lágrima e como eu não tinha, apliquei o iluminador warm caramel da paleta your skin dark da Ruby Rose.


14º E finalizou com um batom rosinha que ela não sabia a marca, e eu usei o batom ultramatte da Avon na cor rosado ultramatte e o gloss da Avon colortrend na cor nude tendência por cima.


Resultado da maquiagem


Vídeo usado como inspiração



E esse foi o post e maquiagem de hoje, meus amores; espero muito que vocês tenham gostado e que tenham gostado também de conhecer o canal da Carinha, caso acompanhe alguma youtuber nesse estilo peço que me indiquem, amo conhecer canais/blogs novos, viu!?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário