18/11/2018

Resenha - Batom líquido {nude cada um tem o seu} da Dailus (cor: 06 - crema)

Oi amores, tudo bom?

Eu nem acredito que finalmente trago a resenha desse batom aqui no blog, vocês saberão o porque dessa minha empolgação toda com esse batom com decorrer desse post hahaha; que eu sou louca por batons líquidos, que amo a cor nude já não é mais nem novidade e já imaginam minha reação quando vi uma das minhas marcas queridinhas lançando uma linha de makes nude, né!? hahaha, sem muita enrolação, confiram abaixo a resenha do batom líquido da Dailus da linha nude cada um tem o seu.


A linha Nude cada um tem o seu é composta por: batons, quartetos de sombras e esmaltes, sendo:

8 batons líquidos;
• 8 batons em bala cremosos;
• 2 quartetos de sombras;
• 8 esmaltes.

Como já leram no título do post, hoje vou resenhar uma das cores do batom líquido! Os batons seguem nessa embalagem bem tradicional dos batons líquidos da Dailus, um tamanho mais portátil, nessa linha as embalagens são com a cor de acordo com a cor do batom e detalhes e escritas na cor branca, senti uma pegada meio retrô (não sei se foi a intenção real deles hahaha). Feitos de um material bem resistente, ótimo para as desastradas de plantão!


O aplicador também é bem comum dos demais batons líquidos do mercado da maquiagem. Apesar da Dailus ter pegado uma faminha de batons líquidos ruins eu sempre adorei os batons deles, nunca obtive nenhum problema, aliás, o meu primeiro batom líquido foi deles (o, arabesque, lembram!?) e sou apaixonada pelo sissone (de uma outra linha deles) e essa cor inclusive me faz lembrar muito o tom dele.


A cor dele é a cor: 06 - crema, o meu tom de nude PREFERIDO! Ele não é muito apagado, nem muito amarronzado e muito menos rosado. É um nude e cabô! hahahaha. Sério, eu sou apaixonada por esses tons de batons e esse ganhou meu coração.


O que a marca diz:

"Os batons líquidos da linha Nude cada um tem o seu, contém 12 horas de fixação e cobertura, além de efeito matte. São oito cores, que combinam com os batons cremosos e esmaltes que compõe a linha!"

Achei muito fácil aplicá-lo, deslizou nos lábios e ficou uma cor bem fiel desde a primeira aplicação, não achei muito necessário ficar aplicando várias e várias vezes o produtos criando camadas que iriam prejudicar o conforto dele nos lábios. Super sequinho e com uma durabilidade incrível! É um dos meus queridinhos e nem escondo hahaha.


Ahhhhhh, o porquê de eu estar tão empolgada com a resenha desse batom é porque ele é um dos batons que a Bia (Bianca Andrade, Boca Rosa) usava na peça dela, a Boca Rosa - A peça! E desde que vi ela indicando eu me apaixonei demais, e ele ficará também como uma recordação da peça dela que tive o prazer de ir uma vez.


Cor nos lábios


Ganhei ele da minha amiga Jordana mas, dei uma fuçadinha no site que amo comprar maquiagem e lá ele custa R$ 26,90 um preço muito bom pra uma qualidade de batom tão surreal. Abaixo deixo linkado ele na loja MaquiAdoro.


E vocês, já conheciam essa linha!? Eu tô encantada por ela e doidinha pra adquirir novos produtinhos e claro, corro para cá pra resenhar eles para vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário