25/11/2018

Resenha - Rímel supershock da Avon

Oi amores, tudo bom?

Essa é sem dúvidas uma das máscaras de cílios mais antigas da Avon, e por ser tão boa, continua sendo vendida pela marca. "Ah, Raísa, mas é um rímel antigo e todo mundo conhece, pra que resenha dele!?", me fiz a mesma pergunta antes de fazer essa resenha pra vocês, mas lembram que disse em alguns posts que quero resenhar todos os ríméis possíveis da marca? Então, não podia deixar a xodózinha de fora, né!? Confiram abaixo a resenha sobre essa máscara de cílios tão amada da Avon, a super shock.


A Avon tem duas máscara de cílios da linha "super shock", essa tradicional que vai ser resenhada hoje a a max que já foi resenhada aqui no blog. Quem é por dentro de produtos de maquiagem com certeza já ouviu falar do rímel super shock, como falei anteriormente ele é um dos ríméis mais amados da marca, e consequentemente, um dos mais vendidos! A Avon tá dando uma mudada em algumas embalagens da marca, por tanto, fiquem atenta, as vezes é a MESMA máscara só que embalagem diferente, como por exemplo a da linha "Big &" que agora estão com o "Mark".


A embalagem não traz nada de muito diferente ou especial, é uma embalagem comum, na cor preta, com destalhes e escritas em prata, pra dá aquele "tcham" no pretinho básico. E pra ser sincera, é umas das embalagens que mais gosto.


Ela possui um aplicador bem compridinho, com muitas cerdinhas pequenininhas, fazendo assim o encaixe perfeito nos nossos cílios. A máscara promete 12x mais volume, e quem me acompanha sabe que meu estilo de rímel favorito é o de volume, AMO cílios cheinhos. E apesar de durar muito nos cílios, essa não é aprova d'água, o que me faz amá-la mais ainda, pois não gosto de ríméis com esse detalhe.


A máscara fixa muito bem nos cílios, deixam eles volumosos e sem formar muito daqueles gruminhos que muita gente chama de "cílios patas de aranha", senti também que ela deu uma alongada bem boa nos meus cílios. E apesar dela durar muito nos cílios, ela também é super fácil de remover com qualquer removedor de maquiagem.
Sem e com máscara

-uma camada-

Paguei R$ 13,99 nela e comprei na revistinha da Avon com uma revendedora, mas caso vocês não conheçam ninguém que vende, o que acho muito difícil, vocês podem comprar online pela própria loja da marca.


E aqui finalizo nossa resenha e post de hoje meus amores, estou aos poucos trazendo resenha de todas as máscaras de cílios da Avon, pra assim, sabermos qual a melhor de acordo com nosso gosto e necessidade, espero que estejam gostando. As fotos do sem/com rímel foram feitas assim que comprei o rímel, acho que ele precisa "envelhecer" para o resultado ser ainda melhor.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário