31/12/2018

21 fatos sobre mim #porvocês

Oi amores, tudo bom?

Hoje o post é bem especial! dia 22 completei 21 anos de vida, e claro, não poderia deixar de comemorar com vocês. Decidi trazer um post mais simples mas, que falasse um pouco mais de mim, afinal, hoje é o meu dia hahaha. Separei 21 fatos sobre mim (coisas que eu nunca tenha contado, pois já falei BASTANTE sobre mim aqui). Sem muito blá blá blá, vamos ao post.


1º Eu amo me cuidar, cuidar da pele, fazer sobrancelhas, unhas, tudo, apesar de ter preguiça principalmente por causa disso

2ºQuando coloco algo na cabeça não tem quem tire, me refiro a ideias, sonhos, metas e desejos. Quando quero algo eu insisto até conseguir, e um exemplo que posso dá é sobre esse mês de posts! Coloquei na cabeça que iria fazer e só sosseguei quando comecei a colocá-lo em prática.

3º Quase todas minhas roupas são mandadas fazer! Quando eu era bemmmm magrinha eu meio que me acostumei a não encontrar roupas que ficassem ótimas em mim, mal encontrava e quando encontrava ou era da área infantil ou tinha que ajustar. Dai, a solução era mandar fazer: compra tecido, procura um modelo e manda fazer. Hoje em dia eu até que encontro uma peça ou outra que me sirva bem mas, ainda assim prefiro mandar fazer!

4º E seguindo mais ou menos a linha anterior (ou não, né!? hahaha), calçado é o item que eu menos compro e quando comprou ou é chinelinha ou tênis, era apaixonada por salto mas, raramente encntro um 100% confortável por tanto deixo ele pra ocasiões quem que PEDE um salto.

5º E no momento onde todo mundo é VICIADO em séreies, eu não tenho paciência pra assistir série. Primeiro porque sou ansiosa e quero ver logo tudo de uma vez, segundo que não tenho paciência pra esperar lançar as outras temporadas. A única série que vi foi Thirteen reasons why porque fiquei MUITO curiosa (mas, não ME APAIXONEI) e as únicas "séries" que assisto são aquelas antiguinhas da Nickelondeon ou da Disney (sendo que é cada episódio é uma "história", os outros não são uma continuidade, me entendem!?).

6º Minhas mãos e meus pés geralmente estão geladinhos! Na maioria das vezes que vou cumprimentar alguém escuto um "valha como você tá fria".

7º Amo rotina mas, acho necessário "quebrar" a rotina as vezes também. E falo rotina no geral, tanto ter horário pra acordar e quanto falar com uma pessoa! Por exemplo, se passo 1 semana conversando sempre com a pessoa, de passo 1 dia sem conversar eu já acho estranho mas, já melhorei bastante em relação a isso.

8º Tenho pé pequeno, assim como roupas, era (hoje em dia nem tanto) encontrar sandálias pra mim que não fosse da Barbie, Hello Kit ou algo do tipo! hahahaha, calço 33.

9º Sou capricorniana e não me considero uma pessoa seca/fria/sem coração, pelo contrário, abraço e digo que amo com bastante frequência e claro, mostro o quanto gosto de alguém com atitudes do cotidiados.

10º Não sou muito fã de ficar conversando por ligação mas, se alguém me ligar ou pedir pra gente conversar por ligação eu topo na hora, principalmente com meus amigos que moram em outras cidades (a gente mata a saudade assim também)!

11º Aprendi a me colocar em primeiro lugar! Antes eu pensava primeiro nos outros pra só depois pensar em mim e via que ninguém era assim comigo, que ninguém se importava comigo o quanto eu me importava e me doava para elas, por tanto, aprendi a me amar, me cuidar, procurar o que iria me fazer bem pra só assim pensar no próximo e não me acho egoísta por pensar assim!

12º Como pouquíssimo na merenda/café da manhã. Uma xícara de café, um pãozinho ou uma bolachinha já me é suficiente, as vezes nem isso!

13º Me emociono facilmente! As coisas tocam meu coração de forma muita rápida e pode ser a coisa mais simples, um vídeo motivacional, uma música, uma imagem, enfiem, me emociono e me arrepio fácil.

14º Já tive minhas fases de ser fã de muitos cantores/bandas mas, nunca fui MUITO fã de um cantor internacional! As únicas pessoas que eu me lembro que eu era muito fã e que não são brasileiros eram RBD. Gosto e admiro muitos mas, FÃ não. Hoje em dia e pra sempre agora só o Luan ♥ hahaha.

15º Prefiro acompanhar canais/blogs "pequenos" do que esses que tem milhões e milhões de inscritos. É legal ver o crescimento das pessoas, principalmente quando crescem e não esquecem o começo de tudo.

16º AMO ver meu quarto limpinho e organizado mas, a preguiça as vezes fala mais alto, confesso. Mas, raramente você vai encontrá-lo bagunçado (raramente MESMO).

17º Quero, pretendo e vou fazer mais tatuagens! Já tenho 3 em mente (fonte, local, tudo decidido) mas, tem umas que futuramente eu sei que vou querer fazer mas, nada decidido.

18º Antes eu era muito fechada, tímida e muito na minha. Aprendi a "me soltar" mais com o tempo, hoje em dia me considero bastante "desenrolada" em algumas situações.

19º Conheço e sou colega de muita gente mas, faz poucos anos que percebi que tenho poucos amigos, daqueles que são recíprocos, que posso contar a qualquer momento. Ambos (colegas e amigos) são muito importantes pra mim mas, sei com quem realmente posso contar! Pra mim tem 3 tipos de amigos: amigos tipo 1 (melhores amigos) que são no máximo 3; amigos tipo 2 que são sim seus amigos, que você pode contar com eles mas, não sempre e amigos tipo 3 que são amigos em algumas ocasiões! Ambos são amigos mas, cada um com seu grau de importância.

20º Tenho "vícios" em comidas! Por exemplo: comi algo e amei muito, então, vou comer essa coisa todos os dias até não aguentar mais nem lembrar do gosto. Ai eu pauso, não como mais, passa um tempo e o "vício" volta hahahaha.

21º Já fui bastante insegura em muitos pontos da minha vida, não chegava nem a tentar fazer a "tal coisa". Hoje em dia eu tento, se eu ver ou sentir que não vou conseguir aí sim eu desisto! E se eu sentir que não vai dá certo já era, não tem quem faça eu tentar mais vezes.

É muito difícil pensar em fatos sobre a gente, toda vez que invento de fazer esse tipo de post passo horas e horas pensando hahahaha mas, foi e é legal compartilhar essas coisas com vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário