31/12/2018

Deus é bom o tempo todo #porvocês

Oi amores, tudo bom?

É claaaaaro que eu não deixaria de finalizar os posts do blog com um post desse que eu amo e faço questão de fazer sempre. Quem me acompanha sabe que todo ano eu faço uma lista de metas e no último dia do ano eu vejo quais delas eu alcancei.


Conversar mais com Deus.

Quando eu coloquei isso na minha lista de metas me referi a rezar mais, agradecer mais, separar mais tempo do meu dia pra dedicar a Ele e creio que consegui, não tanto quanto eu queria, mas consegui.

200.000 visualizações no blog.

Já faz um tempo que alcançamos essa meta que para uns é pouco, mas pra mim é um número imenso e eu sou muito grata.


5.000 seguidores no FC menina de luz.

Esse fã clube é o que eu dedico a Bianca Andrade (Boca Rosa), e essa não foi uma meta alcançada. Pouco postei durante esse ano, os fã clubes num geral "morgaram", continuo lá, posto quando quero e sinto vontade, mas sem aquele fervor de "eu preciso fazer isso pra Bia saber que a amo".

Ver o Luan Santana.

Essa meta seria ligado a tudo: a ir a um show, vê-lo em aeroporto/hotel, enfim... consegui realizar um sonho que habitava meu coração a quase 7 anos! ABRACEI MEU MENINO. ❤ Ganhei camarim e foi a coisa mais linda que aconteceu durante esse ano.


Ver a Bianca Andrade.

Assim como falei em relação ao Luan.. ela até veio pro Ceará esse ano por causa de uma revista, mas infelizmente não consegui ir ao encontro dela.

Ler no mínimo 7 livros.

Confesso que eu queria ter me dedicado mais a essa meta, mas só no finalzinho do ano que consegui ler mais um pouco, cheguei perto, li 5, mas não foi meta cumprida.

Comprar uma penteadeira.

Não vou considerar meta cumprida porque ainda não há tento, mas os projetos já foram encaminhados.

Fazer tatuagem.

Meta cumprida logo no comecinho do ano. Em janeiro fiz a minha segunda tatuagem.


Fazer um mês de posts.

Não só um, como dois!!! Fiz um mês de posts em outubro, pra comemorar o aniversário do blog e agora pra fechar o ano com chave de ouro.

Viajar no mínimo 3 vezes.

Quando coloquei essa meta me referi a viajar pra passear, aproveitar algo e consegui cumprir. Fui pra Iguatu pro show do Luan, Aracati pra praia e pra Limoeiro d Norte pro encontrinho com alguma das meninas que fazem parte do meu fã clube para o Luan.

Continuar o cronograma capilar.

Meta concluída também! Segui o cronograma todos os meses durante esse ano inteirinho e compartilhei todo esse processo aqui com vocês.

Cuidar mais de mim interiormente.

Esse foi um ano de muito aprendizado, de muito amadurecimento. Como falei pra meu amigo esses dias, 2018 foi o ano em que as máscaras caíram, que a gente pode ver quem é quem e com isso eu amadureci muio e me priorizei BASTANTE, minha paz anterior foi prioridade. Feliz de ver essa meta concluída.

Aproveitar mais o dia.

Listei essa meta em relação a acordar mais cedo, aproveitar mais a luz do dia pra produzir pro blog, por exemplo, masssss os planos de Deus foram outro e eu até que aproveitei bastante o dia, mas no fim do ano eu comecei a trabalhar e o dia eu fico no trabalho, de toda forma, meta concluída.

Comprar o necessário.

Esse ano consegui focar bem na minha wishlist, claro que comprei coisas que não faziam parte dela, mas MUITO do que foi adquirido eu já planejava! Meta concluidíssima.

Ir á praia.

Muito feliz de dizer que essa meta foi concluída. Eu AMO ir a praia, volto sempre de alma limpa e renovada e esse ano consegui passar 1 final de semana todinho lá.


Realizei e conquistei coisas que fazia parte de minhas metas há muitos e muitos anos, foi um ano BEM bipolar e bem intenso, uma hora estava bem feliz e outra bem triste, como falei, tudo bem intenso, sentimentos a flor da pele, mas só em estarmos vivos, com saúde e perto de pessoas que amamos já é motivo pra agradecer, afinal, Deus é bom o tempo todo.
Beijos ;*

6 comentários:

  1. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!


    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  3. Interessante este artigo que acabei de ler neste blog, gostei salvei até em meus favoritos no navegador.
    Whatsapp do Balanço Geral

    ResponderExcluir