12/12/2018

Resenha - Água micelar de limpeza facial da linha clearskin da Avon #porvocês

Oi amores, tudo bom?
Já faz umas semanas que adquiri o produto resenhado hoje mas, esperei testar bastante para que assim eu pudesse ter uma opinião mais formada, afinal, fiquei com algumas dúvidas em relação a uma "pontos" em específicos. Agora, poderão ver a resenha da água micelar da linha clearskin da Avon!


Começar falando sobre a embalagem que achei muito fofinha, apesar de ser bem básica. O formato pequeno e gordinho me chamou atenção, afinal, não conheço nenhuma água micelar que possua esse estilo de frasco. É transparente, tampa branca e detalhes e escritas nas cores preto, roxo e branco.


O dosador também é bem simples, com tampa de rosquear mas, sai bastante produto afinal, é uma água! É bom ter cuidado, por exemplo, não apertar o frasco e acabar desperdiçando e derrando produto. Contém 150ml! Não tem cheiro forte, achei uma fragrância BEM leve, quase não dá pra sentir, o que é um ponto muito positivo, afinal, muitos produtos são criticados por possuir cheiros e na maioria das vezes, muito forte.


O que a marca diz:

"Foi desenvolvida para revigorar o frescor da pele. Ajuda a suavizar as imperfeições e a remover vestígios de maquiagem em um único passo, uma infusão de oxigênio que deixa a pele limpa e com frescor renovado. Este produto trata-se de uma água de limpeza micelar diária com a plataforma blemish clearing para limpar suavemente a pele, ajudar a aliviar as imperfeições da acne e remover todos os vestígios de maquiagem. Contém centenas de micelas minúsculas que absorvem sujeira, óleo e as impurezas da pele, deixando-a limpa."

Confesso que testei pouquíssimas vezes a função de remover maquiagem, EU não gosto se remover maquiagem com água micelar, tenho a sensação que não removeu tudo! Gosto de usar depois da remoção, ou seja, limpo com toalhinhas umidecidas (aquelas de bebê), lavo meu rosto com um sabonete e só depois venho com uma água micelar! Essa em especial senti que ela da um frescor na pele, e mesmo assim deixa a pele sequinha e com aquela sensação de "tô limpinha". No geral eu gostei bastante e tenho usado com muita frequência, até mesmo quando não uso make! Lavo meu rosto, depois aplico água micelar, tonifico, hidrato e depois aplico pomada em espinhas/cravinhos/manchinhas; esse passo a passo antes de dormir tem feito bem para minha pele!

Comprei ela com uma revendedora da Avon e peguei uma super promoção, paguei apenas R$ 12,00 mas, ela custa em torno de R$ 18,99 (um preço justo). Caso não conheçam nenhum revendedor, podem comprar pelo próprio site da marca.


E é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da resenha e de conhecer esse novo produtinho que está sendo vendido bastante.
Beijos ;*

4 comentários:

  1. Comprei o meu ontem e quero muito ver o resultado. Ultimamente tenho pesquisado muito sobre cuidados com a pele e tenho amado essa rotina de cuidados.

    https://www.lidianemalheirosblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é um passo muito importante principalmente pra quem ama maquiagem! ♥

      Excluir
  2. Oi, comprei ela tbm gostei.
    Queria dica de pomada para espinhas e cravos.
    Só tenho a água mesmo, não sei cuidar da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore, eu uso a pomada minancora e ela me ajuda bastante a secar espinhas e eliminar manchinhas! ❤

      Excluir