08/12/2018

Resenha - Blush matte da Max Love (19 - harmonia)

Oi amores, tudo bom?

Mais um post pra vocês e como vocês leram no título, mais uma resenha. Dessa vez do blush matte da Max Love, uma marca baratinha que também tem crescido bastante no mercado da maquiagem e conquistado o coração de muitas pessoas, já me sinto parte dessas pessoas hahaha; sem muito prolongar na introdução, vamos a resenha que é o que interessa!


Creio que grande parte dos produtos da Max Love são inspirados nos produtos da MAC, esse já é o segundo produtinho da marca que compro, testo (e agora, resenho) que tem muitas semelhanças com a da marca citada anteriormente, e sim, uma "imitação" de uma marca cara! A embalagem acrílica/plástica preta, tampa com visor transparente e escritas na cor branca, tudo bem semelhante aos blushs da MAC. Achei a embalagem dele bem fraquinha, já veio com a tampa meio "molenga" é um produto que terei que ter bastante cuidado principalmente se for levar ele em viagens! Acho que esse foi o único "defeito" que pude observar nele.


Esse meu é na cor: 19 - harmonia, um tom de marrom levemente quente que pra quem tem a pele branquinha consegue usá-lo até como contorno! Tem um toque suave e aveludado, esfarela um pouquinho mas, não considero isso um ponto negativo. Pigmenta bastante e tem uma ótima fixação.


E voltado a falar da semelhança dele com o da MAC, essa cor em especial é muito parecida com a cor: harmony da MAC! harmony - harmonia, é, acho que a Max Love se inspirou bastante na MAC e arrasou, afinal, o custo benefício nem se compara.


O que a marca diz:

"O Blush matte da Max Love destaca os contornos e acrescenta acabamento opaco às maçãs do rosto. Devido à sua composição microionizada com talco, mescla-se perfeitamente com a pele, proporcionando efeito saudável de longa duração. Pode ser aplicado nos olhos como sombra. Não contém parabenos."

No geral, é um blush MUITO BOM! Eu, não costumo investir em blush, prefiro pagar um precinho mais caro em base, por exemplo, quase todos os blush que tenho são bbb (o único carinho que tenho, que é um da MAC eu ganhei da minha tia, e AMO ele, já tô atrás de um baratinho inspirado nele). Gostei e aprovei a qualidade desse blush, gostei demais e é sim um blush que tô amando usar.


Cor do blush


Comprei ele online na loja MaquiAdoro e paguei apenas R$ 12,90! O da MAC que falei durante o post custa em torno de R$ 115,00; uma MEGA diferença de preço.


E aqui finalizo a resenha e post de hoje, meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado de conferir mais um produtinho bbb que comprei, testei e hoje, indico para vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário