31/12/2018

Resenha - Caneta delineadora carbon black da Vult #porvocês

Oi amores, tudo bom?

Dia 22 foi meu aniversário e eu ganhei una presentinhos da minha amiga, e adivinhem? MAQUIAGEM, nem amei, né!? hahaha. Testei um dos presentes, que foi a caneta delineadora da Vult e hoje trago resenha dela para vocês.


A embalagem segue os padrões de itens do mesmo estilo no mercado da maquiagem. Material plástico resistente, todo preto com detalhes e escritas na cor branco! Nada de muito "uau!".


A parte onde sai o delineador, o aplicador tem um formato incrível! Com uma ponta ABSURDAMENTE FINA e vai engrossando no comprimento o que facilita muito deixarmos o traço mais fino ou mais grosso.


O que a marca diz:

"Traço firme e alta precisão na aplicação são as marcas registradas da caneta delineadora carbon black da Vult. Seu formato anatômico em "caneta", oferece ótimo deslizamento e cor intensa permitindo efeitos delineados desde os mais finos até os mais espessos. Secagem rápida. "
Achei sensacional a pontinha dessa caneta, é extremamente fica e me ajudou e facilitou muito principalmente na hora de fazer o "gatinho". É super pretinha, pigmentada, demora um pouco a secar, dura bem e não dá trabalho na hora de remover. Sério, testem!!!


Traços feitos com a caneta delineadora 


Como falei, ganhei ela de aniversário da minha amiga Jordana, mas fui fuçar ela na internet e custa em torno de R$ 29,90.

E vocês meus amores, já conheciam ela? Eu tô encantada e usando demais!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário