05/12/2018

Resenha - Paleta de corretivos da Max Love #porvocês

Oi amores, tudo bom?

Mais uma resenha para vocês, e hoje, sobre um produto que eu fiquei extremamente surpresa com a qualidade dele! Fui sim, influenciada por uma youtuber para comprá-lo hahaha e AMEI demais, e claro, não iria deixar de trazer resenha para vocês; confiram abaixo, tudo sobre a paleta de corretivos da Max Love!


Pra quem conhece os produtos da marca MAC (marca bem carinha, diga-se de passagem) já devem ter percebido na primeira imagem o quanto essa paleta se parece com uma da marca! Se a Max Love afirmou que foi uma imitação baratinha da MAC eu não sei mas, cá entre nós, nem precisa falar, né!? hahaha, é realmente MUITO parecidas!


Possui uma embalagem acrílica/plástica toda na cor preta com tampa transparente, o que facilita DEMAIS a visualização das cores dos corretivos! É uma embalagem muito básica mas, com aquela pegada de "coisa cara" que vira e meche eu comento aqui com vocês. Bem compacta e resistente.


A marca lançou 3 opções de "tons" de paleta, sendo elas: 01 - pele clara, 02 - pele morena e 03 - pele escura. Cada paletinha, 6 opões de cores de corretivos! A minha é na cor: 02 - pele morena, com tons que considero mais bege-médio.


A cor da minha paleta parece muito com a studio conceal and correct palette na cor: medium da MAC! Nessa paletinha da Max Love vem os seguintes tons:

2 tons bege;
• 2 tons bege mais escuro;
• 1 tom amarelo;
• 1 tom salmão.

Os 2 primeiros tons parecem muito com o meu tom de pele, os 2 do meio eu uso pra contorno cremoso mas, eles não são TÃO mais escuro que minha pele, por tanto, fica algo bem natural. O tom amarelado e o tom salmão eu uso pra manchinhas mais escuras.


O que a marca diz:

"Com textura suave e fina, a paleta de corretivos Max Love disfarça pequenas imperfeições da pele, como olheiras, manchas e espinhas. Proporciona uma perfeita e duradoura cobertura."

Eu usei ela poucas vezes mas, o bastante para que eu consiga ter uma opinião formada! Tem uma textura cremosinha, o que facilita muito a aplicação e a hora de esfumar o produto. É bem pigmentada e possui uma cobertura MUITO boa, o que faz não precisar ficar criando camadas e correr o risco de acumular muito produto nas linhas de expressões, por exemplo. Acumulou um pouquinho nas linhas de expressões que tenho abaixo dos olhos mas, nada que um pó não resolva. Achei a durabilidade muito boa também, sem falar no custo benefício que claro, é um ponto que precisa ser comentado.

Corretivo na pele

-corretivo depositado com pincel e esfumado com esponjinha úmida; usei o primeiro tom da paleta! Ah, estou com uma camada da base da mesma marca por baixo-

Comprei ela online na loja MaquiAdoro e paguei apenas R$ 23,90, e comparando com a da MAC que custa em média R$ 169,00 a diferença é gritante!!! Nunca testei a da MAC, por tanto não posso falar pontos comuns e incomuns entre elas mas, sobre a da Max Love posso afirmar o quanto ela é boa.


Ahhhhhhh, já testei e resenhei uma paleta de corretivos da Ruby Rose aqui e gostei mais da Max Love do que ela! Ambas são incríveis mas, se for pra escolher uma, gostei mais da Max Love.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário