14/12/2018

Resenha - Rímel supershock definition da Avon #porvocês

Oi amores, tudo bom?

Mais um rímel lançamento da Avon que vai ser resenhado aqui para vocês. Sigo na saga de resenhar todos os ríméis da Avon e dessa vez, creio que faltam pouquinho (até a danada da Avon lançar mais um hahahaha). Hoje, trago resenha do rímel super shock definition da Avon! Sim, uma versão nova da supershock que tanto tem ganhado o coração de todos. Sem muito blá blá blá, vamos ao post.


A embalagem bem padrão de muitos ríméis que são vendidos por aí! Frasquinho grosso, bem basicão, esse, na cor prata com detalhes e escritas na cor preta; mais simples impossível, né!? hahaha mas, isso é o de menos, o principal é o que esse produtinho é capaz de fazer em nossos cílios.


Sobre o aplicador, tem um formato bem parecido com os de outros ríméis que tenho, ele é mais grossinho e no início é mais pontudo, o que o faz encaixar muito bem em nossos cílios. Tem muitas cerdinhas de tamanhos curtinhos.


O que a marca diz:

"Máscara para cílios supershock definition com tecnologia de micro emulsão e fórmula creme em gel, para libertar os cílios que você não sabia que tinha. Definição e volume imediatos a aplicação. À prova d'água."

Como falei anteriormente, o aplicador se encaixa muito bem nos cílios, assim, conseguimos obter um resultado ainda mais preciso; no geral, a máscara deu uma boa alongada nos meus cílios deixando eles bem separadinhos sem formar gruminhos, também conhecidos como "patas de aranha". Por ser testada ainda quando bem nova não sei se consegui obter 100% do que ela promete mas, aparentemente ela cumpre o que diz. Sobre ser à prova d'água... realmente é bem resistente mas, na hora da real remoção: com toalhinhas umedecidas, não tive trabalho. Um ponto que acho importante ressaltar é que ela ardeu um pouquinho no olho pra coloquei um aplicador muito rente aos cílios.


Se eu recomendo ela? Sim! Principalmente pra quem quer algo mais natural e que dure bastante para a correria do dia a dia. Consegue obter um bom resultado com poucas camadas e ter certeza de durabilidade. Comprei ela com uma revendedora da Avon e paguei R$ 13,99 (precinho de promoção, amo hahaha) e ela geralmente custa R$ 21,99 (um preço justo). Caso tenham interesse, podem está adquirindo online pelo próprio site da marca.


E esse foi nossa resenha e post de hoje! Espero de coração que tenham gostado de conhecer essa novidade da marca... e vamos seguir tentando resenhar todas as máscaras da Avon haha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário